domingo, 30 de maio de 2010

Rogério Lourenço pode estar de saída


Diante do mal resultado contra o Grêmio, Rogério Lourenço, atual treinador rubronegro está pressionado em seu cargo, tudo porque a diretoria busca um treinador de mais expressão e um currículo vitorioso para treinar a equipe.Caso haja um mal resultado diante do Palmeiras, a saída do treinador não seria surpreendente.
Como substituto, Abel Braga continua como forte candidato, mas as chances dele voltar ao Brasil já não são grandes, e a de treinar o flamengo é mais remota ainda, tudo devido ao interesse do Internacional e Palmeiras.
Felipão também foi sondado, mas os altos valores pedidos assustaram a diretoria do flamengo.
Outro nome citado nos bastidores é o de Vanderlei Luxemburgo, porém a estrutura do Galo e a garantia de um trabalho longo e produtivo em Minas, dificultam o acordo.
Vale ressaltar também que o fato do Flamengo não encontrar um treinador de nome no mercado, é um dos motivos para a efetivação de Rogério Lourenço, mas já há dirigentes que buscam nomes de menos impacto  para treinar o clube.Foi comentado nomes como Vágner Mancini e Silas, porém é ouco provável a contratação de algum treinador inexperiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário