domingo, 30 de maio de 2010

Reforços à Vista.

O carrasco pode se tornar ídolo em breve.
O Flamengo vem fazendo uma má campanha no Campeonato Brasileiro, para mudar essa situação, a diretoria do flamengo busca reforços para pelo menos, voltar à libertadores em 2011. Nomes de peso não faltam, mas as situações dos jogadores não são muito favoráveis:
Emerson: Está acertado com o flamengo, a questão salarial já foi discutida e será assinado um contrato de dois anos, só resta a liberação do Al- Ainn.
Felipe: O Flamengo procurou seu empresário para saber sobre sua situação no seu clube do Oriente Médio, e a resposta não foi boa: O craque tem mais um ano de contrato e o sheik não quer liberar, mas a vontade do apoiador é defender o flamengo, o que pode pesar numa negociação.
Rafael Sóbis: O flamengo procurou seu empresário Reinaldo Pitta para tentar um empréstimo com o atual clube do centroavante, mas a situação é complicada: Sóbis possui um salário fora da realidade rubronegra e não deve ser liberado.
Montillo: O flamengo já possui investidores para contratá-lo, o clube deve enviar uma proposta até terça para o Universidad, a tendência é que ele seja contratado, pois o Vasco também interessado no jogador, não possui apoio econômico.O que pode facilitar também é que de acordo com o jornal La Tercera, Montillo quer defender as cores do flamengo e daria prioridade ao clube.
Renato Abreu: Após passagem marcante na Gávea, Renato pode voltar, o jogador estaria rescindindo contrato com o Al- Shabab e estaria livre para voltar ao Brasil, porém o elevado salário do jogador e um possível interesse do Cruzeiro dificultam um pouco a negociação.
Riquelme: O craque Argentino, de acordo com o diário Olé, estaria de saída do Boca e estaria interessado em sair da Argentina. O interesse do Flamengo é visto com bons olhos pelo jogador. Mas o que deve fazer com que a negociação não ocorra é o fato do flamengo dar prioridade nas contratações de Felipe e Montillo, ou seja, caso um deles acerte, Riquelme fica quase descartado.
Corrêa: O jogador do Dínamo de Kiev pretende continuar no Brasil e disse para uma rádio de minas que ficaria honrado em defender o flamengo, o  que deve facilitar a negociação é o fato da boa relação entre o empresário do Corrêa e os dirigentes do Flamengo, a negociação é praticamente certa.
Kléber: o Gladiador não se sente mais à vontade de jogar no Cruzeiro e está de saída, o Palmeiras está próximo de contratar o jogaodor, mas o flamengo entrou forte na disputa: O clube teria conseguido 7 milhões de reais através de investidores. Se os boatos forem verdadeiros, a negociação poderá ser concretizada esta semana.
Além dos reforços, o flamengo em contrapartida deve perder jogadores importantes:
Bruno- O goleiro estaria olhando com bons olhos uma proposta da Europa e não se sente valorizado no flamengo, porém a chance dele sair é remota.
Álvaro - O xerife da zaga rubronegra não deve renovar contrato e deve ir para outro clube do Brasil, se comenta interesse do Goiás e Vasco pelo jogador.
Léo Moura- Embora deva permanecer, o lateral do flamengo possui uma proposta de Dubai, há informações de que os valores da negociação são altíssimos.
David- O zagueiro deve permanecer, embora a negociação da renovação do empréstimo com o Panaticaicos esteja se arrastando por algumas semanas.
Fabrício- O jovem valor do flamengo possui duas propostas do exterior, uma da Romênia e outra não revelada, deve sair do clube.
Maldonado- Embora diga que quer ficar no clube, o jogador está quase acertado com o Atlético- Mineiro, há quem diga que já há um pré-contrato assinado.
Toró- O volante deve permanecer, porém a renovação se arrasta devido ao fato do jogador querer um aumento considerável no salário.
Vágner Love- O jogador não deve ficar na Gávea e deve ser negociado com um clube europeu, a esperança rubro negra é de que o clube que o contratar queira emprestá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário